segunda-feira, 25 de março de 2013

O Espirito de DEUS em ação





Bispo, depois do novo nascimento enxergamos tudo claro. Tudo que estava encoberto fica totalmente visível.

O Espírito Santo nos revela, cuida, guia, renova e sustenta de forma magnífica. As coisas de Deus são tão simples quando temos o Espírito Santo. O uso da fé, os propósitos de fé em fé, o alimento da Palavra e o cuidado para não cair.

Amanhã começa o Jejum de Daniel. Este vai ser um pouco diferente. A direção é que deixemos, além das informações, as coisas que gostamos.

Bispo, nos dois últimos Jejuns, eu e o meu marido já fazíamos isso, já deixávamos de fazer as coisas que gostamos, nossas atividades... Ele já deixava de ir ao jogo de futebol, e eu, na massagem aos sábados. Festas, eventos, passeios, nada fazemos neste período. Fiquei muito feliz quando vi a direção do senhor, pois já havia me desprendido.

Há muito tempo já não assisto à rede esgoto por escolha própria, pois entendi que a programação não tem nada de DEUS. Pelo contrário, eles são totalmente contra tudo o que é da fé e de DEUS.
Então, excluí completamente. Não vejo programas de outras igrejas, não misturo a fé.
Entendi que quanto mais invisto nas coisas espirituais, nas coisas de DEUS, mais forte fico, mais firme fico.

Permaneço firme para comer a “picanha da fé”. A fase da “papinha” já passou. Graças a DEUS, já estou aprendendo a caminhar.

Minha preocupação está nos frutos do Espírito e não mais no aparecer.

Neste Jejum de Daniel, vou subir mais um degrau na minha vida e na minha fé, vou me preparar para comer como o gaúcho gosta!!!!!
Carne.
Vou comer a “picanha da fé”. Vou me alimentar de tudo que é de DEUS.
É isso que nos alimenta: o Espírito Santo.

Na fé, no Jejum!
Que Deus continue sempre abençoando o senhor.

Vanessa Garcia

******
Bispo, em primeiro lugar, quero expressar a minha alegria em ter essa oportunidade de contar a experiência que tive essa noite. Deus lhe usou de uma forma tremenda! Eu cheguei ontem na reunião de obreiros desanimado, desamparado, perdido em meio as minhas dúvidas; amargurado e pensando em desistir de tudo.

Quando o senhor falou da entrega total, dando o exemplo lançando-se no colo do bispo Renato, enquanto muitos riam e achavam engraçado, eu estava, naquele momento, recebendo de Deus um chamado, uma oportunidade. Eu estava em lágrimas, como estou agora, e veio o convite para a maior decisão da minha vida.

Confesso ao senhor que não foi fácil me levantar e vencer o meu orgulho. E quando cheguei ao altar do meu Pai, aquele peso saiu.

Bispo, eu estava, até então, tomando dois comprimidos para a pressão a cada 6 horas. Hoje já se passaram 14 horas e não precisei de nenhum comprimido. Estou tranquilo, em paz.

Que dia maravilhoso! Não tenho palavras para expressar a minha gratidão a Deus pela sua vinda aqui no Rio de Janeiro. Confesso que não orava com frequência pelo senhor. Mas, a partir de hoje, me lembrarei do senhor em todas as minhas orações, como me lembro dos meus três filhos e da minha esposa.

Alberto

*******

A Palavra de Deus é o emissor da fé, e o ser humano é o receptor da fé. Nesse canal de comunicação existem as pequenas barreiras e o bloqueio total. É como em uma rodovia: existem os buracos, as pequenas quedas de barreiras e pequenas sinalizações de obras que atrapalham, mas não impedem a passagem dos veículos. Porém, existem também os bloqueios totais, em que o condutor deve parar ou desviar de direção.

As pequenas barreiras na fé são as tribulações, perseguições e injustiças que atrapalham, mas não impedem, em hipótese alguma, a fé de chegar. E os "bloqueios totais" são exatamente os SENTIMENTOS. Foi o que aconteceu com Pedro, quando, andando sobre as águas, reparou no vento e deixou entrar o sentimento de MEDO, bloqueando totalmente sua fé naquele momento.
O maior inimigo da fé são os sentimentos que alimentam a dúvida.

A dúvida toma café da manhã, almoça e janta SENTIMENTOS. Eles são o alimento dela.

Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário