sábado, 19 de janeiro de 2013

Estou apaixonada por um obreiro





Frequento a IURD da minha cidade e estou apaixonada por um obreiro; ainda não sou obreira, mas pretendo ser. Vocês acham que eu tenho alguma chance? O que me aconselham?

Amiga,
por e-mail.

Amiga,

Nessas poucas palavras, você disse desejar duas coisas: ter uma chance com esse rapaz e ser obreira. Agora eu lhe pergunto: qual dessas duas coisas você mais deseja ter neste momento? O rapaz ou servir a Deus? Você precisa saber priorizar as coisas e colocar todas as suas forças para alcançar o que mais deseja, pois uma pessoa dividida dificilmente chegará a algum lugar. Se esse rapaz a quem você se refere for alguém que coloca Deus em primeiro lugar, então, com certeza, ele apenas se relacionará com outra pessoa que também faça o mesmo. Seja sábia, amiga, e faça a escolha certa.

Pergunta respondida por Flávia Barcelo

public impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário