sábado, 26 de janeiro de 2013

Infeliz no amor



Amiga pede ajuda para vencer as dúvidas e ser feliz



Eu nunca fui feliz na área sentimental. Tenho 42 anos, dois filhos de relacionamentos diferentes e nunca me casei. Meu último namoro durou um mês, ele simplesmente acabou comigo por mensagem de celular e nunca mais quis contato. É por causa disso que procurei a IURD. Sinto-me melhor, larguei nas mãos de Deus. Apareceram dois homens que dizem ser de Deus, mas são de outras denominações. Tenho muitas dúvidas, não quero mais me enganar. O que eu faço?

Amiga, 
por e-mail.

Amiga,

Você comeria bolo misturado com feijão? Creio que não; sabe por quê? Porque existem coisas que jamais podemos misturar, mesmo elas sendo boas. Quando começamos um relacionamento, devemos descartar tudo aquilo que possa vir a ser um problema no futuro. Quando um casal frequenta igrejas diferentes, recebe também alimentos diferentes, e é justamente isso que causará uma má digestão espiritual no futuro do casal. Tome muito cuidado, querida.

Pergunta respondida por Bianca Carturani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário