sábado, 2 de fevereiro de 2013

A Mulher V




Olá, Cristiane!

Li o livro "A mulher V" e fui surpreendida positivamente com uma leitura agradável, sincera, gentil, amiga e transparente. Fiquei profundamente encantada! Lia o livro como quem assiste a uma novela que tanto gosta e se senta para descansar depois de um dia cansativo de trabalho. E após cada leitura, sentia-me relaxada, mais otimista e confiante em tornar-me uma mulher mais virtuosa.

Sou muito apegada aos meus livros, sou apaixonada por eles. Por essa razão foi tão difícil desapegar-me para presentear uma amiga que, a cada capítulo, sentia que aquelas palavras eram direcionadas para ela. Mas, fui em frente e a presenteei com o livro. Só que também senti que ele ajudaria muito outra amiga. Então, fui atrás de outro exemplar nas livrarias mais renomadas, e também nas especializadas, e não encontrei nenhum outro. Todos esgotados.

Gostaria muito de comprar outros exemplares: um para mim e outro para a minha outra amiga.

Esse é o tipo de livro que precisamos ter para toda vida, para ler e reler quantas vezes forem necessárias. Para passar as lições que vivenciamos às nossas filhas, netas, etc.

Parabéns pelas belas palavras. Parabéns pela coragem de mudar. Parabéns pela determinação!

Não sou evangélica, e desconhecia por completo todas as citações bíblicas mencionadas. Gostei muito de cada leitura, cada explicação e aplicação à realidade que vivemos nos dias de hoje.

Continue escrevendo.

Suas palavras enriquecem nossas vidas e nos ajudam a evoluir.

Beijos,

Carol.

public  impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário